03 FOTOGRAFIA E VÍDEO

Comunicar bem no mercado e com o público-alvo, deixou de ser um luxo de algumas marcas e passou a ser um requisito essencial para quem se quer destacar e ser a escolha do consumidor.
Atrair o nosso público-alvo exige cada vez mais o recurso à utilização da imagem e do vídeo como ferramentas essenciais da comunicação das marcas.
O antigo ditado “uma imagem vale mais do que mil palavras”, continua muito atual e oportuno. Hoje vivemos num mundo onde a cultura visual predomina, e o nosso próprio cérebro já está programado para captar e guardar na memória as informações audiovisuais de forma muito mais rápida e eficiente.
Muitas vezes, através de uma produção fotográfica ou de um vídeo, sem termos sequer consciência do processo, fazemos uma leitura completa a respeito de uma determinada marca. Será que a sua marca tem credibilidade diante dos olhos dos seus potenciais clientes? Esta é a grande questão!

Fotografia + -

Enquanto especialistas em comunicação de marcas, reconhecemos as potencialidades da fotografia profissional, como ferramenta imprescindível na comunicação de marcas, produtos ou serviços.
A utilização de fotografias profissionais e de qualidade, sobretudo na produção de catálogos de produtos e na sua comunicação online fará a diferença na forma como a sua marca se apresenta ao mercado.

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As imagens somam pontos, sobretudo, na hora de fechar vendas numa loja online.

Elas ajudam o utilizador a decidir pela compra e a conhecer melhor o produto. Fotos de excelente qualidade otimizam as conversões no e-commerce, o que compensa certamente o investimento que poderá ter de fazer na captura e edição de fotografias profissionais. Não dê aos seus clientes uma razão para visitarem um site concorrente e forneça-lhes toda a informação que podem eventualmente precisar sobre os seus produtos ou serviços.

Paralelamente, um catálogo de produtos, seja em papel ou interativo, continua a ser uma poderosa ferramenta de vendas e de apoio ao comercial da sua empresa. Através dele conseguimos apresentar a sua marca, os seus produtos ou serviços, transmitindo credibilidade e profissionalismo aos seus clientes e potenciais clientes. Por isso, investir num bom catálogo de produtos é de extrema importância para o sucesso de vendas.
A pensar em tudo isto, investimos e desenvolvemos capacidades técnicas que nos permitem apresentar soluções completas e diferenciadas aos nossos clientes ao nível da produção de catálogo de produtos e de fotografia profissional para a Web.
Através da pesquisa de mercado, análise de tendências, definição de conceitos e Styling, criamos cenários originais para cada sessão fotográfica. Desenhamos cada catálogo pensado para os objetivos e identidade de cada maca e apresentamos soluções de impressão originais e diferenciadas.

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Em cada projeto procuramos, através da fotografia, transmitir o valor de cada marca e aumentar a sua notoriedade, tendo em consideração:

01 / O objetivo da produção fotográfica
02 / Onde as imagens serão utilizadas: num catálogo, no website, numa campanha publicitária...
03 / O público alvo da marca
04 / O conceito da marca
05 / A sua identidade visual.

Reunimos no mesmo espaço um conjunto de meios físicos e humanos capazes de prestar uma solução eficaz aos nossos clientes, para que comuniquem bem com o seu público e vendam mais. Um serviço de acompanhamento completo e capacidade de produzir tudo isto dentro de portas, incluindo a impressão do catálogo, seja através da tecnologia de impressão digital ou offset.

Vídeo + -

Promover a própria marca, é muito importante para a estratégia de marketing de qualquer empresa. A produção de vídeo tem vindo a tornar-se numa ferramenta bastante interessante para as empresas, na medida em que permite contar uma história, tendo por base um objetivo. Na Deta, oferecemos-lhe um serviço de vídeo completo, desde o planeamento, storytelling à produção do mesmo, com objetivo de transmitir a essência de cada negócio. Existem várias tipologias de vídeos, no entanto, as que consideramos mais importantes para uma empresa são os vídeos institucionais, os vídeos promocionais e os vídeos de lançamento, e alinhado a isto, conseguimos criar toda uma envolvência com o publico alvo, através da inclusão de técnicas como Motion Graphics, que permitem incluir animações no vídeo.

Precisa de ajuda na comunicação do seu negócio?

Analisamos a situação atual da comunicação da sua marca e apresentamos um conjunto de recomendações, que uma vez implementadas lhe podem trazer mais resultados.

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