02 DESIGN GRÁFICO
Uma marca forte não se constrói do dia pra noite, mas é um investimento que fará toda a diferença no sucesso a longo prazo da sua empresa. A construção da sua identidade visual é fundamental para alcançar o sucesso pretendido.
A identidade visual de uma marca define como o público a vai perceber. A sua principal função é mostrar quais são os valores da empresa e como ela se quer posicionar no mercado, destacando a importância da marca.
Através do design gráfico criamos a imagem da sua marca e os seus códigos identitários, de forma orientada para os desejos do seu público-alvo.
De forma criteriosa e ponderada, todavia, sem nunca deixar de lado a criatividade, a nossa equipa dispõe de conhecimentos técnicos de design gráfico, juntamente com as suas aptidões e características individuais, que permitem à nossa agência de comunicação disponibilizar diversos serviços nesta área. Conheça os principais.
Logótipo e Manual de Normas + -
O logótipo é considerado a base da identidade visual de uma marca. Envolve linguagem, tipografia, cores, estilo, grafismos, etc. Ele deve ser exclusivo, ao ponto de qualquer pessoa conseguir identificar que está perante algum material de uma determinada empresa, mesmo que a marca não esteja totalmente exposta.
O manual de normas é um guia de referência que espelha a identidade visual da marca. Para um correto entendimento da sua identidade visual, é necessário que este compreenda todos os elementos gráficos que incluem a imagem da marca: utilização do logótipo, comportamentos cromáticos, tipografia, assinaturas, aplicações gráficas, tom de comunicação e outros integrantes de importância.
É exigida enorme responsabilidade aquando da elaboração quer de um logótipo quer do manual de normas, por isso mesmo, estas devem ser tarefas ao encargo de pessoas qualificadas e entendidas na matéria, com experiência e know-how em design gráfico.
Estacionário + -
O estacionário é um conjunto de elementos que permitem a extensão de uma marca, de forma a que exista coerência entre os vários elementos gráficos que a compõem. A idealização e materialização de um estacionário de qualidade garante uma comunicação visual apelativa para o seu cliente, já que este passa a associar aquilo que vê à sua marca de forma instantânea.
Seja no desenvolvimento de um cartão de visita, envelope, papel de carta, material de escritório, trabalhamos com empenho e garantimos uma correta transmissão da identidade visual da sua empresa.
Estudo de sinalética interior e fachada + -
É essencial que o espaço interior de uma empresa espelhe conformidade entre os seus diferentes elementos, não só para o tornar mais funcional, como também visualmente apelativo. É neste sentido que nos dispomos a projetar sinaléticas eficientes e originais, que transportem a identidade visual da sua marca para o espaço físico da sua empresa ou ponto de venda.
Pensar na decoração interior e exterior de um ponto de venda, de forma a atrair o seu público-alvo para que este entre e se sinta bem é mais uma das nossas aptidões enquanto agência de comunicação.
Merchandising + -
É importante manter a sua marca presente no subconsciente do seu público-alvo. Para isto podem-se utilizar diversas estratégias que promovem o seu produto e constroem confiança junto dos seus clientes.
Uma dessas estratégias passa pelo merchandising da sua marca, que funcionará como um lembrete diário de que ela existe e está lá para satisfazer as suas necessidades. De forma natural, a sua marca passa a ser familiar para o cliente.
Brochuras Institucionais + -
Uma boa apresentação da sua marca ao seu público é crucial para que este possa conhecer aquilo que a sua empresa é e o que faz, assim como quais são os valores que defende. Uma brochura institucional atrativa, que evidencie uma comunicação visual integrada, simples e elegante, fará certamente a diferença e ajuda no posicionamento da marca na mente do consumidor. Defendemos que a identidade visual da sua marca deve estar refletida em todos os materiais de comunicação assim como numa brochura de apresentação da empresa.
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Analisamos a situação atual da comunicação da sua marca e apresentamos um conjunto de recomendações, que uma vez implementadas lhe podem trazer mais resultados.
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