01 CONSULTORIA DE MARKETING E ESTRATÉGIA

Hoje sabemos que não basta ter produtos e serviços de qualidade, bom atendimento e o melhor custo benefício, é preciso vender conceitos, transmitir valores e proporcionar uma boa experiência de compra que faça o consumidor sentir e identificar-se com o ADN de uma marca. Como consumidores, tomamos todas as nossas decisões de compra com base nas nossas emoções.
Através de estratégias de Comunicação e de Marketing é possível fazer da sua marca uma opção para o consumidor no momento da decisão de compra. Se a sua marca está no mercado, o seu público precisa conhecê-la, identificar-se com ela e desejá-la.

Consultoria + -

A comunicação da sua marca com o seu público é um fator determinante no estabelecimento de uma relação eficiente e duradoura entre ambos. Esta não deve ser vista como um custo, mas antes como um investimento, na medida em que os recursos financeiros despendidos na melhoria da mensagem para os seus clientes serão devolvidos sob a forma de resultados alcançados.

Neste contexto, a formação e especialização da nossa equipa permite a realização de uma consultoria de marketing e comunicação abrangente e completa, com o intuito de realizar um diagnóstico sobre a situação atual da sua marca. Nesta fase, aconselhamos sobre qual o percurso a seguir, determinando possíveis ações a desenvolver no alcance de uma imagem benéfica para a sua marca.

Planos de marketing e ativação de marca + -

O nosso grande propósito passa por aumentar a notoriedade e rentabilidade da sua empresa, mediante a definição de estratégias que vão de encontro àquilo que são os seus objetivos.

Como profissionais de uma agência de comunicação com vários anos de experiência com várias marcas, dos mais variados setores de atividade, estamos habituados a elaborar planos de marketing e comunicação bem-sucedidos, que refletem o rigor e eficácia que nos caracterizam.

Através de um conjunto de estudos complexos e amplas pesquisas, desafiamo-lo a si e a nós próprios a atingir uma série de objetivos. O alcance do posicionamento que deseja para a sua marca, os diferenciais dos seus produtos ou serviços e a sua superioridade em relação à concorrência, são os pontos fundamentais que procuramos definir e atingir através destes planos. Para que isto aconteça, é fundamental entendermos o seu público e comunicar com ele, de forma que ele entenda e que se identifique com a sua marca.

Ainda dentro desta configuração, temos igualmente a capacidade de desenvolver a ativação de marca apta à inovação da sua marca no mercado.

Branding + -

O objetivo de qualquer empresa é que a sua marca seja uma escolha lógica no momento de satisfação de uma necessidade de um cliente ou potencial cliente. Para que isso aconteça, é preciso que a comunicação visual que essa marca utiliza desperte um conjunto de sensações e conexões positivas, conscientes e inconscientes. A este procedimento dá-se o nome de branding, ou gestão de marca.
A escolha da fonte, as cores, o discurso, o tom de voz, o slogan, o jingle a criação de um logótipo, são atributos que materializam uma marca, e dão a conhecer a sua personalidade ao mundo. Todos estes elementos são cruciais e devem ser tidos em consideração aquando do processo de branding. O grande desafio da nossa agência de comunicação é transformar a sua marca numa referência facilitando o seu reconhecimento pelo consumidor e atribuindo ao seu produto ou serviço valores intangíveis como honestidade, segurança ou inovação. O que nos propomos não é mais do que construir marcas consistentes.

Naming + -

Como agência de comunicação com um vasto leque de conhecimentos, sabemos que o nome de uma empresa é o primeiro e o desafio mais importante para o alcance de uma presença positiva no mercado. O nome funciona como uma espécie de impressão digital da marca, fazendo transparecer a missão, visão e valores que estão na base da sua estrutura.
É a partir desta noção que nos propomos a ajudá-lo neste processo, de forma a que o nome escolhido para a sua marca exprima o êxito e consequentemente o posicionamento desejado. Perante a realização de uma série de estudos completos e eficazes, comprometemo-nos a apresentar resultados que evidenciem uma otimização da identidade visual da sua marca.

Registo de Marca + -

Quando tem uma ideia na qual despendeu de tempo e esforço para a sua conceção, não a deve deixar escapar. Deve, sim, aclamá-la como sua, como algo que reflete o seu caráter, personalidade e criatividade. É importante fazer, portanto, um registo de marca para garantir a titularidade e respetiva proteção. A nossa equipa de consultores especializados ajuda a que isto aconteça. Fique descansado e transforme na prática aquilo que já é seu em teoria.

Precisa de ajuda na comunicação do seu negócio?

Analisamos a situação atual da comunicação da sua marca e apresentamos um conjunto de recomendações, que uma vez implementadas lhe podem trazer mais resultados.

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