LAMPCOACH

“Improving people's lifes”

Lampcoach

“Improving people's lifes”

“Improving people’s lives” é o lema da Lampcoach – ajudar pessoas e empresas a reencontrarem-se, a conhecerem-se melhor e a descobrirem o seu verdadeiro propósito. Conheça mais sobre os novos projetos da marca, que o vão ajudar a mudar a sua vida!

O projeto é liderado por Ricardo Frade, uma pessoa carismática que já nos acompanha praticamente desde o início da nossa jornada, servindo-nos muitas vezes de inspiração, pela sua garra, determinação e resiliência.
Entre muitos desafios que já lançou à Deta, surge mais um, o de criar a identidade para um conjunto de 3 eventos, GET UP, POWER UP e TAKE OF.

Estes eventos são distintos entre si, mas complementam-se, sendo preenchidos por um vasto leque de workshops. O principal objetivo é a ajuda e inspiração para o processo de mudança, quer seja grande ou pequena. Para isto, a Lampcoach, através da sua responsabilidade e ligação a causas sociais, permite que os participantes dos eventos possam libertar o seu verdadeiro potencial, atingindo o patamar que realmente sonham.

A potencialidade deste tipo de iniciativas e a responsabilidade social que lhes está associada, serviram também de inspiração aos criativos da Deta.

Criação

Identidade

 

 

 

2019

Identidade

Logotipo

 
Este logotipo representa o início de um ciclo, tal como nesta primeira etapa a ideia é “ligar”, tomar consciência. Graficamente o “o” é retratado como um botão que está ON. Como se fizéssemos ON ao nosso sistema.

Identidade

Logotipo

 Procuramos representar movimento, como nesta fase a ideia é a pessoa se “levantar” e agir. Demos o movimento através do “e”. Como se ele estivesse a saltar fora, separado da sua sombra, representada pelo traço.

Identidade

Logotipo

Take off no seu sentido literal descolar. Representamos mesmo isso, a trajetória que faz um avião quando descola. Como o caminho que temos a percorrer. Nesta etapa o céu é o limite.

Identidade

Aplicações