Aralda

CONCEPT STORE

Aralda representa uma união cósmica entre o sol e a lua, entre o homem e a mulher.

Crenças antigas defendem que a lua representa o lado feminino e o sol o lado masculino. Em Aralda, a lua representa a ascensão, as fases da vida e o recomeço de um novo ciclo e o sol o complemento de luz e brilho que a lua tanto necessita.

 

Sofisticada, elegante e sensual são palavras que nos permitem descrever esta marca, que começa agora a dar os primeiros passos no mercado Angolano. Vocacionada para um conceito requintado, a marca escolheu Huambo para iniciar o seu percurso e ciclo de vida. Com um conceito personalizado e diferenciado no atendimento aos seus clientes, a marca vê neles o espelho representativo de um sucesso possível de alcançar. A marca tem em vista a sua expansão para novos mercados, como é o caso do mercado português, através do seu lançamento numa plataforma online.

 

O nosso desafio neste projeto começou com a criação de todo o conceito e identidade para a marca, bem como a definição e estudo para a comunicação institucional da marca e respetivo packaging.

COMUNICAÇÃO INTEGRAL

Marketing & Estratégia
Identidade
Produção

2020
Aralda Concept Store 1
Aralda Concept Store 2
Aralda Concept Store 3
Aralda Concept Store 4
Aralda Concept Store 5
Aralda Concept Store 6